(11)

(11)

(11)

Internações Veterinárias

Gostou? compartilhe!

O atendimento aos pets é muito importante, principalmente em situações em que o animal apresentar desconfortos ou mal-estar. Com a atuação de um profissional da área, ele irá examinar o animal externamente e, se necessário, solicitará exames laboratoriais e de imagem. Em alguns casos, é necessário solicitar a internação do animal, para acompanhar a sua evolução ou para observar seu comportamento e afirmar algum diagnóstico.

As internações veterinárias devem ser realizadas em HCV, hospitais clínicos e clínicas veterinárias 24h, que contam com estrutura física exclusiva para internação. Durante a internação, o animal recebe cuidados como:

  • Alimentação em horários adequados;
  • Atenção médica de acordo com diagnóstico;
  • Aferição de sinais vitais e temperatura;
  • Visitas dos tutores em horários específicos;
  • Atenção 24 horas por parte dos profissionais.

Além de diversos quadros clínicos, os animais podem ser sujeitos à internação somente para observação ou hidratação. O período de internação irá variar de acordo com cada paciente e seu diagnóstico.

Caso o seu animal apresente ações incomuns, leve-o a uma clínica veterinária, para que ele passe por uma consulta de avaliação com exames, que resultem em um diagnóstico plausível. É indispensável que o tratamento oferecido aos pets seja de qualidade e realizado por um profissional da área, garantindo assim um diagnóstico preciso e a prescrição do melhor tratamento.

Internação veterinária é na Dog Up

A clínica Dog Up está localizada no Butantã – São Paulo, e oferece aos seus clientes infraestrutura adequada para oferecer todos os serviços disponibilizados pela clínica. Acesse o site da clínica Dog Up e obtenha informações detalhadas sobre cada serviço oferecido.