(11)

(11)

(11)

Aplicação de Micro Chip

Gostou? compartilhe!

A aplicação do microchip é um tipo de RG para o animal de estimação. Ele tem como objetivo identificar o animal em diferentes situações. É um dispositivo eletrônico que armazena um código numérico em seu interior e quando são inseridos no animal não causam nenhum incômodo ou dor.

Os microchips são revestidos por um polímero compatível com a pele do animal, sendo assim, não se quebram, nem migram sob a pele, oferecendo um alto nível de segurança para o bichinho. Sua aplicação é feita de forma rápida, segura e indolor. Portanto, o animal não precisa estar contido ou sedado. A aplicação de microchip é feita na nuca do animal e, apesar de a agulha utilizada ser grande, os animais não reclamam e na hora da aplicação não há sangramento.

O microchip é indicado para diversas situações, por exemplo:

• Localizar o animal perdido, ou roubado se este estiver com o microchip cadastrado no banco de dados;

• Obrigatório para viagens para a Europa ou para alguns países da Ásia;

• Rápido acesso a bancos de dados do animal e de seu dono;

A aplicação do microchip deve ser feita em conformidade com os padrões internacionais disponibilizados pelo ISO 11784/11785. Todo microchip tem um banco de dados próprio e existe também banco de dados mundial para cadastramentos de animais identificados eletronicamente.

Clínica Veterinária Dog Up – a qualidade que você procura está aqui

Entre em contato com a Clínica Veterinária Dog Up e conheça um pouco mais do atendimento de qualidade que a empresa oferece para todos os seus clientes.